quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PPS do Paraná prepara a Escola de Formação Política Luiz Felipe Haj Mussi

O PPS do Paraná prevê iniciar o curso obrigatório de formação política para pré-candidatos a prefeito e vereador até o mês de maio. Com o objetivo de capacitar concorrentes para as eleições deste ano, a escola de formação política do partido já contou com 10 mil participantes entre pré-candidatos a vereador, prefeito, deputado estadual, federal, senador e governador em 10 anos de atuação. 

Neste ano, a escola que se tornou tradicional no diretório estadual do partido vai adquirir o nome de “Luiz Felipe Haj Mussi”, em homenagem a esta importante liderança paranaense que chegou a ocupar a presidência da Comissão de Ética do PPS Nacional. “Em diversas ocasiões, ele percorreu o estado capacitando pré-candidatos para promover a formação política. O PPS faz uma justa homenagem ao utilizar o nome de Mussi na nossa escola”, afirma o presidente do PPS do Paraná, deputado federal Rubens Bueno.  

De acordo com o coordenador do curso, Jose Jorge Tobias De Santana, os pré-candidatos vão ter a oportunidade de adquirir conhecimento sobre legislação, marketing, sustentabilidade, a história do PPS e poder local em 05 horas de curso. 

“O candidato deve saber como se comportar em uma eleição para poder ter o melhor desempenho. Neste ano daremos um tratamento especial para as redes sociais da internet”, disse Tobias.  

O coordenador ainda enfatizou que os cursos serão realizados em regiões estratégicas do Paraná, com o objetivo de conseguir atingir o número máximo de pré-candidatos do PPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário