terça-feira, 15 de janeiro de 2013

CONFERÊNCIA NACIONAL DA JUVENTUDE


                    COM objetivo de Estimular, promover, acompanhar e divulgar a participação da Juventude nas instancias partidárias; E promover as articulações entre a Juventude Popular Socialista, dirigentes e representantes do PPS, no dia 25 de Março de 2013, mesma data de aniversário do PPS, o PARTIDO POPULAR SOCIALISTA realizará a CONFERÊNCIA NACIONAL DA JUVENTUDE.
                       Cada Estado poderá enviar um participante a expensas do cofre partidário nacional, caso um Estado deseje enviar mais participantes, poderá, contudo arcando com as despesas dessa decisão. Não há limite estabelecido para número de participantes por estado.
As expectativas dos jovens militantes do PPS a respeito da Conferência Nacional são as melhores possíveis. É finalmente o Partido despertando para fazer ação conjunta com os núcleos de cooperação, superamos a marca dos discursos bonitos, teremos também a prática de nossos discursos e poderemos construir um partido mais forte, democrático, de esquerda democrática e com a militância das massas. Nosso partido surgiu no campo da Esquerda Comunista, nos tornamos centro-esquerda e infelizmente estamos distantes da militância das grandes massas sociais, se transpormos os discursos e passarmos ao planejamento com metas de ação e retornarmos ao movimento de massa, certamente poderemos colocar de forma mais premente nossas bandeiras, absorver novas demandas, reciclar nossa forma de ação, e seremos bem mais fortes e numerosos do que somos hoje, é o que destaca Raquel Dias, da Coordenação Política Nacional da Juventude Popular Socialista – JPS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário