terça-feira, 6 de maio de 2014

Juventude Popular Socialista se reune com os pré-candidatos e lança propostas.


Por Douglas Santiago, 5 de maio de 2014

A Juventude Popular Socialista se reuniu no ultimo sábado com os pré-candidatos a Deputado Estadual Junior Nunes e a Governo Hissa Abrahão para discutir e lançar algumas propostas.
Uma das propostas lançadas pela Juventude que será proposta de campanha de Junior Nunes é o Ensino Técnico Profissionalizante para o interior.
“ O Governo do Estado inaugurou escolas de tempo integral em dezenas de municípios, e será uma de minhas bandeiras de campanha que essas escolas capacitem os jovens ao mercado de trabalho local através do ensino profissionalizante, seja agro-técnico ou tecnológico, no mesmo estilo do cefet e fundação Nokia, para que o jovem saia do ensino médio pronto para o mercado de trabalho da sua região.



Meu compromisso é fiscalizar de forma isenta o governo, apoiar os bons projetos e berrar quando prejudicarem a população é cumprir com a minha palavra e sempre decidir primeiro pelos mais pobres e pelos que mais precisam”. finalizou Junior Nunes.
Segundo Manoel Almeida, coordenador nacional da JPS, o Amazonas precisa nivelar o ensino e as oportunidades para os jovens nos seus 62 municípios. Ele acredita que a pré-candidatura de Hissa ao Governo é a única alternativa capaz de mudar a realidade em que se encontra o interior e a periferia da capital. Estavam presentes nesse debate de ideias diversos jovens universitários e lideranças da Juventude do Partido.

Fonte: http://radiocircuitomundial.com/juventude-popular-socialista-se-reune-com-os-pre-candidatos-e-lanca-propostas/